12 de outubro de 2010

Contagem Regressiva.

    Eu voltei, não posso dizer se vou ficar, não sei do meu futuro, das coisas da vida só entende quem morreu. E isso também não é algo concreto, ou é, mas mudemos de assunto, não expressemos nossa opinião ao léu, hoje em dia não vale mais a pena. Sabe me sinto só, por muitos momentos, mesmo estando com pessoas especiais do meu lado. Acho que isso é algum dos sintomas da dúvida misteriosa que me cerca, da dúvida pecaminosa aos olhos de um, consciente aos olhos de outros e também triste e decepcionante para alguns olhos. 
Ah o tédiooo...
    Criaram o tédio para que as pessoas não o sentissem, ou o tédio é a ausência do trabalho árduo e do recebimento de algo em troca, quem entra em tédio, pode-se se dizer que a pessoa que não tem nada pra fazer, mas por circunstâncias óbvias  também não haverá um determinado bem em troca, ou não alcançará um determinado sacrifício, acho que é por isso que a preguiça é um dos pecados capitais, pois com ela temos o tédio aos olhos da cara como escolha e com ele nada, sim, nada a se obter... Eu gosto de dormir, não peço para que ninguém leia isso, ler quem quer, também gosto de escrever, mas estou péssimo nestes quesitos hoje em dia. Não consigo revisar alguns capítulos de minha obra, não consigo pensar em capítulos novos....
    As pessoas me olham com outros olhos desde um tempo atrás, a convivência faz com que isso aconteça. Eu me importo, pois não mudei, eu me importo porque nunca olhei com outros olhos para elas, mas não me deram o a posição das pessoas para serem mudadas, apenas para fazer com que o certo seja mostrado e que elas tivessem duas opiniões a escolher. Me sinto, é normal pelo o que estava lendo, é normal até um certo ponto, é um castigo de vidas passadas, pode ser, eu acredito nisso... 
    Entre tantos pontos abertos acho que já está na hora de dizer da atualidade, ou não.  Em uma conversa em um final de domingo encontro o passado batido em minha cara, logo eu que sinto tantas saudades dele (pode até soar irônico, mas sinto saudades mesmo de um passado sem almas julgadoras à minha volta).  Mas me recordo dos tempos onde não tinha preocupações pela frente a ser seguida na vida... Me lembro do leite quente em frente a tv, a um cobertor que me abraçava ao meio da noite pela negligencia infantil da minha parte e comum aos adultos, aos amigos imaginários que sumiram de uma hora para outra, dos personagens que imitava e que obtinha como ídolos, das horas vagas ao fim ou começo do dia onde espalhava meus bonecos e miniaturas de máquinas esquisitas, da facilidade que tinha dentro de uma sala de aula, das batalhas travadas a frente do espelho antes do banho, enfim... de uma coisa eu tenho certeza, os joelhos ralados e tampas de dedões retiradas curam bem mais rápido que um coração partido, de uma mente cheia de dúvidas ou da incerteza dos frutos da juventude e do início da vida adulta. Mas um dia ainda terei filhos (ou não, mas terei crianças ao meu redor) e as educarei de um outro modo, ou contarei tais crônicas e contos da minha fase de menoridade que irão fazê-los pensar melhor em tudo o que se passará e o que realmente vale a pena, mas isso será em um dia que eles ja tiveram passado toda a fase boa e gostosa. Este é meu ultimo dia das crianças como menor de idade...
  Dentro desta página estrearei uma nova forma de escrita... Podem perceber que tudo aqui ficou mais simples, pois não havia tempo o suficiente para cuidar de artigos superficiais que se encontra em qualquer ilha de conhecimento na navegação da internet, postarei aqui meus últimos dias como menor de idade e talvez uma iniciação a uma forma de vida mais adulta do que vivia a um tempo atrás, como meta de chegada temos nada menos que o festival de música ROCK IN RIO que ocorrerá nos dias 23,24,25 e 30 de Setembro e 01 e 02 de Outubro do ano que vem, ou seja, um ano para conseguir realizar um sonho imposto por mim e meu amigo para que temos uma passagem em grande estilo para a vida adulta. Até lá vocês lerão os perrengues, desavenças, batalhas atrás de grana, enfim, tudo que um jovem pode passar pra realizar um sonho onde nenhuma das pessoas ao seu redor e que possuem uma certa idade o apoiem.
  Me despeço deste post, iniciando um segundo, onde traçarei e discutirei (Sozinho como sempre nas páginas virtuais e de papel) os planos, métodos e informações sobre o festival. Mas uma mensagem posso deixar: Uma criança dentro de mim sempre existirá e baterá palmas para o adulto que serei. 


Obrigado pela leitura e perda de tempo. 


B. Bellato (A.K.A  O Bellatore) 

Nenhum comentário: