Redes Sociais


Gosto das redes sociais, gosto mesmo delas, é um intermédio necessário com as outras pessoas que você gosta de acompanhar na sua vida, como amigos e ídolos, apesar de eu não ter muitos dos dois, é importante manter informado quem gosta de acompanhar você mesmo sendo pouquíssimas pessoas.
Tenho muitas contas nesses sites, algumas desnecessárias, mas outras importantíssimas, e hoje eu estréio em mais uma delas, espero que nessa também dê certo.

                                                     



Twitter
O famoso passarinho que pescou milhões de pessoas no mundo, inclusive muitos famosos.  Meu profile no twitter mostra mais meu cotidiano e o que algumas conversas com meus amigos íntimos, tento retweetar coisas boas também.







Formspring.me
Sinceramente não uso mais, mas é sempre bom quando alguém pergunta. Pelo menos as perguntas vêm no meu email, quem quiser:





   Tumblr
E agora também tenho Tumblr. Essa nova rede é um mini blog, portanto fiquem espertos, pois pequenos textos e frases poéticas vão estar nessa ferramenta. Esse blog será mais um diário de editorais, situações diárias referentes ao Rock in Rio e dicas culturais. Acho que vai demorar um pouco para deixá-lo com a minha “cara”, mas não acho difícil mantê-lo.



B. Bellato (vulgo O Bellatore)