23 de janeiro de 2011

Seguindo em frente...

Agora que tenho um pouco tempo para escrever um pouco, peço perdões a falta de post’s freqüentes aqui, espero que eu ande postando ainda mais no final dessas férias e espero que com novas notícias.
Quanto ao final do enredo da postagem abaixo, houve certo entendimento das duas partes, e assim me senti bem mais feliz, mas ainda há muita água para se passar por debaixo dessa ponte.
Vou dizer um pouco dos dias que se passaram, além das depressões momentâneas consecutivas que tenho durante o final da madrugada,  alguns assuntos me deixaram feliz, vi pessoas importantes para mim, a situação aqui em casa anda mais amena, calma e “inteligente” e acima de tudo eu vejo que meu futuro me reserva grandes acontecimentos neste ano, parece que neste ano eu estou me encontrando ainda mais com a realidade das coisas e assim encontrando felicidade nas pequenas coisas da vida.
Ando bebendo, mas hoje em dia tem gente que faz coisa bem pior! E afinal, o que são uns goros a mais em um final de semana inesquecível durante um tempo? O mais importante é se divertir, mesmo que não haja dinheiro, mesmo que não haja motivos, mesmo que não haja pessoas, mesmo que não haja coisa alguma. E é isso que eu aprendi durante essa semana, que para se divertir basta você ter uma boa mente e um bom estado de espírito que o resto flui diante de seu pedido a Deus, o universo ou o que você acredita.
Eu me esqueci de dizer o quanto eu amo minha vida e as pessoas que estão dando força para que eu me levante. Com todo amor que eles possam oferecer, eles conseguiram fazer de mim uma pessoa melhor, e ainda tenho muito que ensinar e aprender com eles.
Para terminar esse post de final de domingo, eu vou lhes dizer que ando apaixonado. Apaixonado pelo meu ego, que anda se libertando aos poucos dentro dos espaços limitados pela sociedade e suas regras bobas. Então abaixo vai uma das músicas mais lindas que eu achei na internet, foi uma longa pesquisa, mas consegui encontrar a perfeita fórmula entre letra, melodia e cantora. Tenham um bom começo de semana e que sejam abençoados de felicidade, seja ela momentânea ou não. 


Faltam 243 dias 
R$ 100,00

B. Bellato (vulgo O Bellatore)

2 comentários:

Luís Uffermann disse...

Parabéns pelo blog, valeu!

Bellato disse...

Eu que agradeço! Espero que tenha gostado!