12 de fevereiro de 2011

Teimosia

Eu ainda teimo em permanecer acordado, mesmo sabendo que haverá aulas com infinitas matérias novas durante um período de tempo pequeno na segunda feira de manhã. Teimo em dizer que nada faz sentido às 03h40min da madrugada do início de sábado, teimo em dizer que o mundo jamais será melhor, se ao menos dependesse de uma pessoa apenas...
Teimo em dizer que nossos amigos são poucos, mas são ótimos, que damos sangue por pessoas que às vezes nos ignoram sentimentalmente, teimo em revirar o meu passado, achar focos de sangue já coagulado daquela ferida sempre aberta, teimo em passar pela minha antiga escola todos os dias úteis da semana, teimo em procurar agulhas em um palheiro composto de cinismo, luxúria e perdição.
Teimo em beber, fumar, trepar, teimo porque é bom, se não fosse tão bom assim, a maioria das pessoas se privariam de se matar lentamente através da dependência seja lá de que for. Teimo em ser perfeccionista, mesmo levando um soco no ventre pelo destino que nos faz ser um pouco menos maduro que o normal, teimo em tentar, tentar é bom, quem acredita sempre alcança, ao menos o poeta brasiliense de óculos nos disse em uma de suas obras, além de teimar em tentar eu tento teimar, teimar ainda mais cada detalhe que pode fazer diferença em um futuro próximo, ou não.
Teimosia essa que serei preciso deixar de lado, pois meu corpo teima com o sono, entontece meus pensamentos, me faz “brisar” às quase quatro e sentir que teimosia demais às vezes faz um mal danado! 

Faltam 223 dias (Porque ainda conto!?)
R$105,00 (até que enfim 5% de aumento!)

B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: