4 de agosto de 2009

Correndo Atrás de prejuízos ?

Hi,

Deve estar me achando um retardado, mas o meu "humor" realmente muda de hora em hora ou até de minuto em minuto, hoje estou mais ameno, afinal estou sozinho. A solidão é o caminho para a inteligência?  Nem eu sei, só sei que sozinho penso melhor. Estou confuso com tudo, preciso de ajuda, ser ajudado. Odeio pedir ajuda, acho que livros de auto-ajuda cessaram este sentimento da minha cabeça lotada de inutilidades.

Comecei a estudar o assunto de encontrar a paz interior, ser feliz enquanto pode. Se isso realmente é possível e coisas do tipo. Ainda não encontrei resultados. Essas coisas precisam ser estudadas teoricamente e após souber-mos que estamos totalmente "estudados", tentemos colocar em prática.

Vou sim achar uma solução (ação) a isso. Existe sim algo do tipo, nem que seja algo ilusório. Minha avó me disse que de ilusão se vive o mundo (Não só ela me disse, com um amigo amante dos anos 60 e bêbado) espero que ainda exista aquele papo de seus sonhos se tornam realidade quando você realmente quer e blá blá blá blá...

Mas acho que esse não é o caminho, eu quero a paz interior, a felicidade pode ser uma conseqüência. 10 dias para colocar tudo o que aprendi em prática, pode ser um tempo record, mas acho que consigo sim, afinal eu sou diferente mesmo... Todos nós somos.

Os trabalhos escolares estão acumulados, mas não há jeito de colocá-los em ordem, sem que o interno esteja balançado. Help ! Onde está meu ego?

Espero que os dias passem, a teoria vire prática e que o estado em que me encontro seja cessado.

Até lá eu estudo... E muitoooo....


Quanto umas dúvidas que surgiram para pessoas que veem esse blog, eu digo:
Não , não sou ateu, sou curioso...

B. Bellato

Nenhum comentário: