3 de agosto de 2009

Até que que ponto você pode chegar ?

Olá...
Tudo bem? 


  Essa pergunta deve soar um pouco irônica quando falo de paciência. Isso mesmo o assunto de hoje é essa tal de paciência que o mundo atual excita em não ter. Mas veja pelo lado bom, com ela temos a paz, e sem ela... 
  A paz interior é uma coisa complicada em ser achada, precisa de muita reflexão e derivados.      Todos os motivos e objetivos que você se encontra nessa vida é ter essa maldita dessa paciência para pensar no caminho que irá seguir. Posso dizer que ninguém nasceu a nada, temos um objetivo oculto a ser seguido e em volta desse "nirvana" há problemas, muitos problemas para serem derrotados. É como recuperar uma princesa de uma torre, matando 500 dragões de várias espécies (Um exemplo bem infantil). Mas não é por causa disso que você vai casar com ela. Você terá que consquistá-la. Se quiser !
  Vamos por passos: Enfrente os problemas, ache o objetivo e conquiste sua paz interior. Facil né? 


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!


  Não é nada fácil, enfrentar os problemas leva uma vida toda. O objetivo oculto é conquistado sem que você sinta ou veja, já a paz interior, hoje em dia eu não sei nem se monges tibetanos a encontram. 


  Veja meu lado, vivo com 2 inimigos em casa, uma mãe boa mas neurótica, um pai ausente (não porque ele quer), tudo isso misturado com aquelas discussões, brigas, vantagens, e onde está a paciência? Nem eu sei. Só preciso aguentar. Aguentar, suportar muito tudo isso aqui, mas se você viver cada dia com um passo para um futuro melhor, acho que deve dar certo.  Mas e a paz interior? Não sei, mas sem ela, a felicidade não existe. Existem apenas momentos satisfatórios. 


  Agora jogue estes momentos satisfatórios e mais os momentos impacientes em uma balança sentimental e veja o resultado. 






 Obrigado pela paciência...


B. Bellato

Nenhum comentário: