2 de agosto de 2009

Ser ou Não Ser? Eis a fabulosa questão !

Eu aqui de novo !!! 


Bem, seria uma postagem por dia, mas veio esta dúvida em minha mente. Pensar no futuro não é nada bom, mas é como fazer algo para que o fantasma do tédio não te pegue no ritmo obscuro de domingos.


Mas Be qual é a sua dúvida? 


Sim meus queridos a dúvida de hoje já é uma dúvida de anos. Mas agora que vem a tona. Descobri que tenho a síndrome do arroz. Tal síndrome explica o seguinte, o "arroz" é o cara que só acompanha. Sim meus amigos. SÓ ! Este só faz um grande eco na minha mente transtornada e curiosa. Ser esse tal arroz ou não? Eu preciso de um "caldo knor" para meu arroz. O blog que visito diariamente tem esse prazer de me colocar essa dúvida a tona. Pois é, ser amigo de mulheres pode ser ótimo, mas tem seus pontos negativos, como tudo na vida! E é bem difícil se tornar algo mais depois de ser considerado o amigo. Mas nada é impossível. Sim, mas a dica que a dona do blog dá é a seguinte. Grande observação: Não sou gay. 




" O conselho: aproveite todo o seu conhecimento e facilidade com as garotas para investir em novas amizades, mas dessa vez com limites. Você precisa usar esse talento a seu favor, então é hora de aprender a manter aquela distância que eu falei lá no começo do texto.
Mas como fazer isso? Primeira coisa, você não pode andar apenas com meninas o tempo todo, senão elas vão, sim, te ver como parte do grupo e você não quer isso. Fique com as garotas, converse com elas, mas tenha sua vida de menino, converse com os caras sobre coisas diferentes de futebol ou mulheres, mude o assunto quando cair nessas coisas que você não gosta e vá tentando encontrar um grupo de garotos com quem você se dê melhor.
Esse distanciamento das meninas pode ser estranho no começo, mas elas vão notar que você está mudando, amadurecendo e que seus interesses também são outros agora. Você está um passo a frente dos outros garotos para conquistar uma menina – sabe do que elas gostam e como gostariam de ser tratadas -, então é hora de colocar a mão na massa! "
Sim "Carol" , devo colocar a mão na massa. Eu decidi que essa de ser arroz desprende-me da "sociedade homem" que temos que nos estruturar hoje em dia. As coisas não são como vocês amigas pensam. O garoto "jovem" aqui também precisa parar pra pensar e colocar a vida em ordem e vocês (tanto homens como mulheres) devem me ajudar. 
Mas Be qual é o primeiro passo? 
A pesquisa amiguinho, a pesquisa é a que conta. Sim eu amo pesquisar, eu entendo sim o universo feminino mas preciso saber mais desse grande e fantástico mundo. 
Vamos aos passos: 
1- A pesquisa.
2- Agir. A ação vale mais que tudo. Vou ter que me envolver pararelamente com os dois lados. Mas os homens vão a partir de hoje me ajudar. 
3- O ato. Sim, quando estiver pesquisado, e estiver agido serei um grande "sedutor" feminista. 
Acho que as chances de isso dar certo são minimas, mas sempre ouço por ae que quem corre atrás sempre alcança e coisas do tpw. Pode ser blá, blá, blá, mas eu estou confiante. 
35% está de bom tamanho. 
Espero conseguir e preciso da ajuda de vocês. 
     B. Bellato            

Um comentário:

Douglas disse...

B...vc escreve muito bem
adoro seu blog, continue postando