17 de agosto de 2009

Perdões simples e consecutivos

Sim , meus queridos amores... As minhas queridas aulas voltaram e estou super feliz ( era para ser irônico, mas no meu estado de espírito não consigo raciocinar direito as coisas ao meu redor) to postando aqui , por puro dever que tenho de dar um direito de resposta a vocês.. 


Junto com essas aulas , veio essa epidemia lazarenta da nova gripe, também além disso eu ganhei 4 trabalhos ! Espere ainda não acabou levei de bônus uma prova inteiramente grátis... Pois bem tudo isso em um tempo record de 1 semana ! 


Meus assuntos pessoais ainda não estão totalmente resolvidos, mas outro dia irei postar aqui coisas muito diferentes que acontecem ao meu cotidiano...


Espero que vocês entendam minha preocupação perante a esses deveres...


Obrigado pela compreensão 


B. Bellato

Nenhum comentário: