7 de março de 2010

BONS TEMPOS TALVEZ....

 Humildes saudações terráqueos... Venho novamente pedir perdão pela postagem anterior... Não é lá grande coisa, da próxima vez que postar em aúdio prometo que os problemas estarão resolvidos... Quanto também peço desculpas se o blog não agrada tanto. Aceito sugestões no meu formspring ou profile. Vou estrear colunas vindas de algumas pessoas e minhas também.

  Bom , vamos as minhas particularidades. A vida prossegue como tal, certas coisas se firmaram como o curso técnico. Consegui uma vaga em logística, sim assinaram minha demissão, o sindicato dos vagabundos não me quer mais. Nem me indenizaram... Além disso, possuo uma vida satisfatória. Ae vem os problemas... Mas quem não tem problemas? Algo incalculável é ver por quantos miseros problemas você passou nesta sua vida e quais realmente fizeram um efeito bom a você, certas coisas são ocultas mas trazem muita experiência.
  Estou com dúvidas, estou em um estado sobrenatural de carencia, tambem estou sobretudo lotado de tarefas estudantis diárias, sei que isso só vai fazer com que eu evolua e mantenha responsabilidade, mas mesmo assim é algo inxeplicável permanecer na situação onde estou.
  O que me fez sair do fundo do poço? A fé... Sim , ela mesma, tãodiscutida na atualidade, apenas mantive a fé e fui atendido com certas coisas. Ela move montanhas? Talvez... Prefiro iniciar com pequenos passos.

  Espero que esse Blog prossiga e que mantenha a linha que vos trago, o tema tão discutido: Eu e a Sociedade.


Se chegou até aqui obrigado por mais este post....


  B.Bellato    

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro seu blog, está de parabéns !