9 de março de 2010

SITUAÇÃO, OPOSIÇÃO E CARMA

  Estou de volta meus jovens, a tratar de um tema muito polêmico entre nós. Venho falar das meretrizes que nos geraram. Meretriz... sim pra eu dizer algo como isso perante a mulher da minha vida é porque a situação não está tão boa quanto se aparece a olhos alheios. Me disseram uma vez, sabe-se lá quem que nossos sonhos não devem ser cessados por palavras sub-humanas. Sim, não deixo a peteca cair jamais, não desistirei do que realmente necessito, pois sonho é irreal, e o que quero já se transformou em uma necessidade, mas o assunto não é sonhos e forma de conquistá-los e sim as famosérrimas mães.
  Situação... O que vos digo, os sonhos e também a paz interior e "estar bem" consigo mesmo para estar com as pessoas. Oposição... Sua família estar contra todas ou quase todas as suas ideias, e fazer com que você os ouça e reveja seus conceitos e assim seguir certos caminhos que realmente não estavam em seus planos trajados. CARMA. Princípio ou dogma que caracteriza a filosofia religiosa do Oriente. É a lei de compensação, uma espécie de quantidade fatal e indestrutível de conseqüência dos atos humanos, que será como uma justiça imanente através de reencarnações sucessivas . Ou seja: Sucedencia a um objetivo, valor, conceptção, ideia ou alguém... 
  Elevo meus conceitos quando predito tais palavras a vocês, veja bem, você estuda mais de 50% de seu dia, faz o que os seus pais achem melhor e porcausa de um simples , muito simples mesmo desastre você acaba levando tudo que há de mal na outra pessoa em suas costas. Isso é um carma? Não sei ao certo... mas esta situação e oposição parecem sim um. 
 O que me resta a fazer? Ouvir, rever novamente conceitos, retirar certas ideias da cabeça, ou seja: Parar de viver... 


  "Os humanos nascem com dispostos a ver todo o precioso, abraçar todo o alegre e querer sem condições com todo seu coração, mas morrem cegos, carentes pela ausencia de carinhos e sem nenhuma condição de tratar de algo tão banal quanto o coração."


B. Bellato. 

Nenhum comentário: