23 de abril de 2010

CHRONICLES - Por onde anda Putto ?

  Perambulava nas noites serenas de minha cidade monótoma nos dias de semana, prossegui com minha idéias para este blog, consegui um local aberto, justamente o que queria: O Zurion , uma casa nova, alternativa, sofisticada, estava prestes a ser fechada. Meu corpo fadigado dos trabalhos semanais esperava por uma bela dose de Dry Martini. Estava em uma banqueta de pernas longa, escura. O dr., era como chamava Sandro Reis, gerente do local, me atendeu.
  - Como vai Bellato? Muito cheio de trabalho?
  - Não muito, é começo de bimestre, no meu caso minha situação acalma um pouco.
  - Entendo. O mesmo de sempre?
  - De certo meu caro.
  O Doutor me entregou a dose unido a seu sorriso amarelado. 
  - Sabe doutor. Por onde anda aquele cara, aquele homem que cantava às terças aqui.
  - Aquele que pintava o rosto, falava de sexo e fazia o cover do ney?
  - Este mesmo. 
  - Putto. Ele sumiu Bellato. Há algumas semanas que ele não aparece, nem o ultimo chachê veio pegar. 
  - Não entendo, ele não era tão bem visto, mas tinha um público acolhedor.
  - Vai ver que ele não suportou a pressão e se foi.
  - Isso é muito esquisito doutor. Muito mesmo...
  Terminei minhas doses, contei certas piadas satíricas e voltei pra casa, nada fazia sentido, Putto havia sumido, lembrei do meu blog, da coluna que ele tinha me prometido, lembrei dos shows-case que ele tina feito, da carreira de produtor com Luana Priscila, das satisfações que devia a justiça, de tudo. Liguei o rádio e ouvi: Veja bem, meu bem... 

B. Bellato

Nenhum comentário: