14 de abril de 2010

Oh, céus, ele ainda é vivo!

"Happiness is something that just cannot be bought."
(Eric Clapton)


Olá, vagabundos iluminados. Esse post é mais pra dar satisfação por minha ausência prolongada devido a questões pessoais, as quais não usarei para aborrecê-los. Enfim, minha vida está uma merda, desisti da escola, não estou mais morando em meu apartamento, estou na casa da minha avó e a net daqui é uma tremenda merda que nem sequer vale a pena comentara respeito. Em breve mamãe aumentará a velocidade dessa pilha milenar insana de sujeira e eu voltarei a postar musica de bom gosto ou seja lá como vocês jovens malditos o chamam. Até mais, eu os vejo no bar do outro lado desse plano espiritual...


ps: Esse cara do Mario Bross é comunista, escutem, ele é totalmente louco, eles querem nos fazer trabalhar 16 horas por dia e comer migalhas nos trilhos de trem, sem contar a conduta miserável e repugnante deles em relação ao adorável e sadio estilo de vida capitalista anti-religioso. Ignorem-o e os danos as suas pobres mentes serão menores, meus anjos caídos errantes. Até breve.



Peace On Earth!!!!!!!


Nenhum comentário: