3 de abril de 2010

NOVO MÊS, NOVAS COLUNAS...

  Pois bem meus caros, tenho que lhês dizer que nossa querida infame Lady Gaga não deu as caras por aqui, sim um contrato oral foi decidido, mas nada , então resolvi massacrá-la de vez neste espaço democrático. (coloque ironia no democrático :D)
  Apesar de perdemos uma colunistas ganhamos dois, telefonei a Murilo Putto que disse que aparecerá por aqui mais cedo ou mais tarde, que estava preocupado demais com certas composições satíricas, junto com ele chegou um cara aee, sim ae, nem eu sei quem é, Murilo só disse que o encontrou em um bar sujo no qual tentava fazer alguma performance, mas sem verba pra isso desistiu e bebeu uma dose de martini com cereja com esse cara aee.
   Putto retratará a vida em si, deve ser a dele, em sua coluna CHONICLES e esse cara aee disse que irá escrever sobre MOMENTOS NOSTÁLGICOS , talvez assim saberemos a idade deste ser...


  Desejo Boa sorte aos dois e espero que eles deêm um toque a mais nas minhas postagens, quanto ao Bob Grande meus leitores, ele sumiu, mas não por muito tempo,  logo logo ele aparecerá.

B. Bellato

Nenhum comentário: