21 de maio de 2010

MEGA POST (3 EM 1)

  Olá, voltei... Pode ser por pouco tempo, mas voltei e é isso que importa :D. Fiquei muito longe esses dias desse blog que tanto gosto, mas não foi porque queria, pelo contrário, não tive tempo pra pensar nas coisas pessoas, às vezes sustentar isso aqui é mero luxo em vista de tantas coisas que tinha pra fazer, estava com saudades.
  Aliás, não fui só eu que fiquei longe pelo visto. Apenas o Sr. Bob visitou isso aqui e em vista zuou o barraco, mas isso é de importância dele, não misture meus post’s com o dele. Quanto àquele cara lá, nunca mais postou nada aqui, fico irado com essas coisas, mas enfim, hoje eu vou acabar com essa patifaria toda e colocar em ordem de vez tanto minha vida como este blog “civilizado”.
  Para começar vou postar um evento muito importante que ocorreu, o 30º aniversário do nosso come-come (PAC MAN), também muito importante para blog. (Pois certas pessoas entram só pra jogar o dito cujo). Vou postar uma reflexão sobre a questão da solidão e também se conseguir ainda hoje posto algo na coluna “On The Road” também, porque afinal quem é dono desta porra sou eu mesmo.
  Peço desculpas pela ausência tanto física como de caráter. Muito Obrigado Pela Compreensão.

B. Bellato. 


Nenhum comentário: