30 de maio de 2010

NOSTALGIA INSANA. INSANA DE VERDADE !

  É meus caros amigos, nosso colunista se foi, mas fico muito feliz por ele, pois seu blog foi fundado. Nostalgiamos a todo tempo, a todo momento. Nossas mentes, dementes por sinal, furam, penetram, adentram qualquer bloqueio posto tanto por situações, como pela sociedade. Ontem me pego vendo alguns perfis nostálgicos no Orkut, gente que não vejo há alguns dias, semanas, meses ou até mesmo anos. Mesmo eu sendo novo a ponto de sentir muitas saudades, parecia que estava para morrer e era necessário fazer algo, antes que tudo aquilo sumisse como pó. 
  É isso que nosso querido colunista, um cara aee, agora intitulado como Black Train (não o perguntem o porquê), mas com ele é meio diferente. Black trabalha na área de diversão, realmente ele é divertido, feliz, e isso é uma das melhores coisas da vida. Mesmo estando um pouco baqueado agora, espero que ele melhore e seja como ontem, como o passado, que faz parte do tema do seu Blog.
  Insanidade, era isso que realmente estava sentindo vendo a minha história através de fotografias. Que as cartas venham a mesa, que a insanidade seja cesada e que o passado ressucite. Boa Sorte Black ! 




B. Bellato

Um comentário:

Morsíron disse...

Ei cara....valew (y)
boa sorte com seu blog tbm =D