5 de junho de 2010

Boa Noite. Boa Sorte.

Tenho um grande , grosso e complicado trabalho do técnico para fazer, tenhos dois irmãos que me desejam a morte e me odeiam, pais que não conseguem entender o sentido da vida e lhe metem a boca, tenho "amigos" que fizeram uma breve festa e mesmo com todos os contatos possíveis nem sequer me chamaram, pois ñ sabem que minha mãe não deixa, agrega vários valores morais como vergonha na cara de sair sem um centavo de casa, castigo por ter havido uma discussão familiar geral ou talvez depresão profunda mal vista e quista que ninguém consegue enxergar, também tenho um affair virtual fora dos padrões e que consegue me entender, mas por decisão da rotina não nos conhecemos pessoalmente, tenho as saudades de um tempo onde não existia nada do que se passa agora e tenho o futuro para se pensar em um breve espaço de tempo, antes mesmo que eu termine essa mensagem e que seja tarde demais. Tenho medo de enfrentar.... Tenho medo de fugir... Tenho medo. 


B. Bellato

Nenhum comentário: