1 de junho de 2010

OPÇÕES, GADGETS E POSTAGENS

  É isso aew galera, como algumas coisas foram mudadas no Blog,  resolvi fazer uma lista de "manuais" de como se identificar ainda mais com o gira em torno do BellatOnline. 
  Logo acima do Blog, temos as opções de janelas. HOME | COLUNAS | CONTATOS. Nestas páginas são abertas as opções de contato com os colunistas e suas colunas, sendo HOME a página inicial do site. 
  A partir do final de maio o site foi adaptado aos patrocínios, sendo eles o primeiro gadget do lado direito do site e logo abaixo a última postagem. 
  Outros Gadgets podem ser usados a sua disposição:
  Online! - Mostra quantas pessoas estão online vendo o Blog.
  Visitantes - Mostra o número de visitantes desde o dia 31 de Maio de 2010. 
  Colunistas - Mostra a página de Perfis dos Colunistas.
  Comments - Mostra os últimos comentários feitos por visitantes. 
  Peixinhos - Grande Gadget muito comentado por todos. Coloque o mouse sobre o "Lago Negro" e os peixinhos lhe seguirão. Alimente-os dando um clique.
  Pacman v2.6 - Grande clássico dos games. Apenas clicar em jogar jogo. 
  Tempo - O tempo se encontra na escala Fahrenheit , para mudar para sua cidade local clique em edite, logo abaixo escolha em que escala quer ver a previsão (Celsius ou Fahrenheit) e escreva o nome de sua cidade, depois é só clicar em OK.
  Arquivo do Blog - Todos os posts, divididos em dia, mês e ano.
  
No final do Blog, logo após o ultimo post mais recente temos a opção de postagens mais antigas. E abaixo temos os sites Recomendados e os Marcadores, que ainda não estão sendo usado adequadamente no site. 


Espero que esse breve tutorial ajude-os. Vlw por tudo mesmo. É isso ae. Vivendo e Aprendendo. 


B. Bellato
  

Nenhum comentário: