17 de julho de 2010

Plantando um destino qualquer...

  Nossos tempos não são mesmos, a vida muda com o tempo, isso é fato consumado. As pessoas vem e vão, toca-se lá eu vendo fotos, mas agora nada com um passado muito longínquo, agora estava num presente bem mais perto do que se parece, eu não acreditava em destino, mas as coisas quando vêm em uma altura da sua vida que você mesmo pode se dizer ciente de certas situações o destino aparece. 
  Um melhor amigo, uma melhor amiga, pessoas unidas, destruições, construções, formações de ciclos afetivos, tudo faz parte do destino, destino este que é moldável a mãos humanas. Agora caros leitores, posso lhes dizer colegas. O futuro poderia estar tão próximo de nós quanto se parece, pois se nós influímos no destino e o destino que faz o futuro , então fazemos o futuro. 
  Mas não tão fácil quanto se parece, há algum tempo atrás estava eu pensando no destino, como molda-lo, como colher o ke eu plantei, só que a chuva de sempre, a tempestade não planejada acabou com minhas pequenas plantas, já férteis talvez... E foi-se mais uma vez a rodada de fichas. Mais fichas apostadas a toa. 
  Fico feliz pelo fato de apostar certas fichas em pessoas que pelo meu modo de vista estão levando uma vida feliz, obvio que problemas todos temos, mas ao menos os resolvemos com força, seja ela pouca ou não. Apostei e tenho orgulho, plantei no campo do vizinho e não é que deu certo? Óbvio que sim! A grama dele é sempre mais verde. Por que? Há solo fértil lá. Os frutos alheios vieram, o vizinho está feliz , isso é que importa.  Já eu meus caros colegas, fico a pensar sobre esta situação. 
  Talvez ainda morrerei como um coiote no deserto, solo podre, solo morto....


B. Bellato

Nenhum comentário: