Meus caros amigos vou contar uma breve história para vocês:
Sou estudante e em minha instituição escolar em todo final do primeiro semestre temos uma gincana onde todos se unem para lutar com uma finalidade seja ela qual for e em minha fabulosa equipe a palavra correta para definirmos qualquer objetivo lançado era DIVERSÃO.
Então como sou um bailarino semi amador e não semi profissional, me escolheram para que eu ensaiasse os garotos para a dança masculina, aceitei, por que não? Pois bem, fico sabendo que era sSingle Ladies da Beyoncé. Assim o que era pra ser algo bem coreografado desabou em sonhos, mas depois me veio a tona que mesmo na zueira do cotidiano algo poderia sair daquele grupo, no primeiro ensaio não sabiam nada, exatamente nada, passei os 5 passos básicos e consegui compreender que ao menos aquele "passinhos" que todos conhecem deveriam ter na dança. Houveram mais alguns ensaios até que todos conseguiram decorar uma coreografia breve e fácil. O problema agora seriam os colãs.

Logo após encarei novamente aquela platéia que havia me ajudado a prosseguir com nossa dança e os professores que depois de muitas discussões também chegaram a uma conclusão. Quando a cortina se abriu lá estavamos, eu e meus colegas, sorrindo para o público, cheio de flashs, gritos e risos, dancei com o corte no pé, ardendo e no final tudo deu certo. Foi a mais calorosa dança, fora ke ficará na história do Rubens de Faria. Impossível alguém eskecer. Nosso Hino agora fazia sentido.
B. Bellato
Nenhum comentário:
Postar um comentário