25 de junho de 2010

FODA-SE O MUNDO.

  Bom minhas pessoas, este blog está uma merda sim, uma merda porque não tenho tempo e cabeça pra pensar sobre qualquer coisa decente  que signifique um assunto para cá, e agora que acabou o semestre do meu técnico acho que devo postar algo só para vocês que ainda acompanham meu blog, mesmo que sejam pouquíssimas pessoas, vejam que eu ainda estou vivo, vivíssimo diria.
  Minha cabeça ainda dói, ainda tenho certos compromissos inadiáveis e quando deito minha cabeça no travesseiro toda noite penso no que será o amanhã, pois realmente não sei, então responda quem puder, como diz João Sérgio...

  Com esta breve introdução posso iniciar o meu desabafo que não é algo que preste, se prestaria não estaria “prolixo” segundo muitas pessoas por aí e que pensam o mesmo de tal blog.
  Quero dizer sobre os atos humanos, que possuem um cérebro que pense realmente menor que uma ervilha, pois não conseguem relacionar o que é bom ou ruim para si mesmo e que não conseguem distinguir atos que se tornam públicos e populares de atitudes verdadeiras, humildes, que talvez possam salvar a tal própria vida daqui uns anos. O que interessa na sociedade realmente é a nula formação civil, é a nula ignorância popular. O que interessa para um jovem são as nulas noites sem sentimento, são as nulas pessoas com as quais convivem, são as nulas bandas das quais escutam.
  “EU FICO PASMADO QUANDO VEJO PESSOAS NA MINHA IDADE, NO MEU CONVÍVIO QUE SE DEIXAM SER INFLUENCIADOS COM QUALQUER COISA QUE APAREÇA NA TV, QUE APAREÇA NOS RÁDIOS, QUE APAREÇA NA INTERNET DE UMA HORA PARA OUTRA.”
  Obviamente que eu me deixo influenciar junto com eles, mas não por alguma questão moral ou pessoal, é algo para minha sobrevivência, não consigo sobreviver das minhas idéias, não consigo fugir do sistema sem passar fome, não ter algum lugar onde morar e possuir “regalos” com os quais não conseguiria sobreviver sem. Mas estou batalhando para que não ocorra na cabecinha oca de vocês pessoas, que sabem como tal sistema acontece e ainda continua se iludindo com palhaçadas e vivendo o cotidiano feliz, como se fosse a principal maneira de se conseguir o que quer. O QUE VOCÊ QUER? É uma pergunta freqüente, quando se chega aos 90 você ainda estará se perguntando por isso. E então vê que o tempo é curto e se pergunta: O QUE EU FIZ? Então verás uma voz mental lhe atingindo com 4 letras reunidas com as quais acabarão com suas vidas em um segundo: NADA.
  Por que não posso escutar a coisa mais absurda a vista de pessoas ao meu redor? Por que preciso usar as roupas que vocês usam? Por que é necessário viver a vida que o mundo, desde seu primórdio, seja lá como tenha ocorrido, até os dias de hoje? POR QUE NÃO FAZEMOS DIFERENTE?
  Por isso estou aqui, para sair da massa em geral, fora de crenças, de modas, de estilos, de médias e estatutos, por isso tenho colunistas fora dos padrões com os quais as pessoas convivem em qualquer mídia, fazendo com que eu tenha um espaço priorizado dentre todo esse pesadelo com os quais ainda as pessoas vivem.
  Eu quero que vocês acordem, eu quero que vocês vivam e não sobrevivam, quero cantar, clamar por algo melhor, quero fazer um mundo impossível aos olhos alheios, quero ser alguém de verdade e não qualquer um que ninguém necessita. FODA-SE o que você pensa e o que os outros pensam, quero mais é FODER esse mundo. 

B. Bellato

Nenhum comentário: