8 de janeiro de 2011

Ano novo. Vida velha e a sociedade de sempre.

Estou de volta meus amigos leitores, bom, os desejo um bom ano, sabe, não sei se 2011 será tudo o que as pessoas estão dizendo por aí, para mim será um ano simples, mas um ano especial, acabarei o ensino médio, me formarei no técnico também, irei fazer 18 anos, terei muitas idas e vindas como vocês poderão pensar. Pois é, esse post é mais um seja bem vindo para vocês. Mas uma coisa eu posso dizer, estou falando com as paredes esses dias.
As paredes cansadas de escutar, resolveram responder. Então ouvi um som pequeno, um som rústico, som que nunca tinha escutado, o som do eco aumentado em infinitas vezes, tudo o que se fala e se deseja, voltou-se contra mim novamente. Como dizem por aí, o feitiço virou-se contra o próprio feiticeiro. Mas isso não é tudo, além de escutar as paredes, eu resolvi bater em algumas teclas do meu computador pessoal chamado mente. Onde poderei realmente me desabafar e agir como a pessoa que realmente eu sou? Então ouvi a resposta: Quando eu morar sozinho, tiver o meu dinheiro e a minha vida pessoal como bem entender. Ou seja, demorarei mais algum tempo.
Pois então, ano novo e a mesma vida velha. E a sociedade, o que tem a ver com isso? Pra colocá-la no meio de tudo. Então os respondo: A CULPA É DELA. Sim, ela é a culpada de me deixar aflito com porcarias, de ter o poder nas mãos podres, de fazer com que inocentes sofram tragicamente e o pior, de comandar isso pelo resto de nossas vidas e por mais um bom tempo depois delas. E aonde vai sua culpa em tudo isso, ó grande cavaleiro dono da verdade? (È o que eu já ouvi falar sobre mim por aí sarcasticamente). Bom eu vos digo: EU, VOCÊ E TODOS FAZEM PARTE DESSA MASSA. E enquanto não mudarmos nossas mentes com os problemas mais importantes, essa tal sociedade culpada de tudo é o que teremos. E nesse ano, você, meu caro leitor, que pára me ler de vez em quando e ainda acredita em minhas palavras, tente não esconder sujeira debaixo do tapete em grandes escalas e deixar bem claro tudo o que sente para quem quiser ouvir. Outra grande importância é AGIR, não adianta só falar, tente agir, nem que seja na menor proporção, aliás, agindo-se mentalmente já se consegue mudar um pouco da tal massa. Grandes idéias vêm de grandes pensadores que  foram contra a MASSA. Seja um deles. Abra caminhos. E boa sorte a nós.

FALTAM 258 DIAS
R$ 100,00

B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: