8 de janeiro de 2011

2011

   Eu preciso:
   De muita água, uma mente brilhante, imaginação e criatividade fértil, maior sociabilidade, melhor aceitação do organismo às drogas, DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, trabalho, paz interior, paz ambiente, paz profissional, preciso de bastante vodka pra encher a cara, preciso de paciência para agüentar e engolir certas opiniões sem argumentos, de protetores de ouvido para que eu consiga viver com maior conforto em casa, preciso de uma carteira de trabalho assinada para que eu possa ter um pouco mais de independência perante certos assuntos, preciso de uma carteira de habilitação para quando eu fugir para algum lugar bem longe, preciso de um carro velho e bom, preciso de idéias melhores para que eu as coloque no papel, preciso de mais papel valioso (leia-se DINHEIRO)... Preciso de um amor, preciso de carinho, mas também preciso de sexo, putaria e tudo mais que um jovem bem louco faz atualmente, preciso de mais cultura, preciso de um professor, um mestre, com o qual me sinta bem, uma academia de dança, uma bolsa de estudos quem sabe pra fora do país, preciso de tempo, tempo para fazer de tudo e conviver com todos. Preciso de amigos, amigos de verdade, para eu incluir na lista dos poucos e bons, mesmo estes já sendo em um número gostoso. Preciso de menos planos e mais práticas, mas por enquanto eu só preciso...

   Eu consigo:
   Ter muitas idéias, mas não colocá-las em prática.. Ter muitos amigos, mas não agradá-los o suficiente. Ter inimigos, mas não enfrentá-los como realmente eu deveria. Ter o fim do mundo bem perto de mim, mas não conseguir coragem para ingressar a ele. Ter um trabalho, mas jamais um dinheiro suficiente. Ter paz, mas apenas durante as ocasiões onde a solidão é que penumbra perante o ego agitado de um sonhador. Ter dezoito anos, mas não a independência que a maioria das pessoas da minha idade querem. Ter um carro, mas que é da família e continuar andando de ônibus quando os assuntos são pessoais. Ter um enredo inteligente, mas que a vagabundagem e a ausência de concentração atrapalham. Ter um amor, mas de amigos e família e não um amor pessoal. Ter garotas, mas nenhuma que me agrade. Ter um dom especial, mas não ser recompensado por isso e jogá-lo no lixo. Ter prática, mas não as dos planos que está em minha mente fechada e mal resolvida. Mas por enquanto eu só consigo...

   Eu tenho:
   Tenho um papel, lápis e caneta, além de uns críticos a mais, para as minhas idéias, caso queira colocá-las em prática. Tenho amigos, poucos, bons e amigos com os quais posso contar pelo resto da vida. Tenho inimigos com os quais me façam agir de um modo mais paciente com os mesmos. Tenho dinheiro e ter mais trabalho para conseguir mais e mais grana e também ter fé para que sempre haja um caminho para o trabalho. Tenho paz, por pouco tempo, mas tenho e essa paz me dá momentos incríveis de reflexão. Tenho braços e pernas para que eu procure o que quiser da vida. Tenho sonhos para esse ano, sonhos que poderão ser realizados de acordo com meus projetos e com a minha fé. Mas por enquanto eu tenho...

   Por enquanto eu tenho a vida, consigo perder e vencer e preciso de 2011 para sobreviver. 


Faltam 258 dias. 
Saldo: R$ 100,00

B. Bellato (vulgo O Bellatore) 

Nenhum comentário: