19 de fevereiro de 2011

Futuro. Esse é o meu. E daí?

E aí pessoas do bem, ou mal... Bom, acho que estou devendo alguns posts para vocês, meus leitores, hoje estou aqui para enchê-los de prolixidade pensativa para qualquer imbecil feito o próprio que escreve aqui, além de proporcionar mais alguns posts na coluna BellaCult, vou escrever alguma pequena crônica para que vocês fiquem de bem comigo!   
Mas este post em especial vai retratar um pouco do que sinto agora. Apesar de eu ser bem confuso no final das contas, esses dias eu penso no futuro, há pessoas das quais convivo que nem sequer pensam no dito cujo, eu particularmente o acho um pé no saco, mas essencial na vida de quaisquer pessoas, exclusivamente das pessoas de minha idade. E para se fazer o futuro é importante olhar primeiro ao passado, pois bem, está chegando a hora de colocar alguns pontos finais em alguns assuntos pendentes e escolher o rumo que irei tomar perante minha vida profissional. Entre a maioria das opções o que se destacou foi a área artística em geral, então vou tentar me especializar em algo relacionado, já que já quase possuo uma saída de emergência quase pronta. (falo do meu curso técnico).
Além disso, procuro evitar certas comparações com o resto das pessoas de minha idade, pois vejo muita vivendo suas vidas loucamente, sem nenhum compromisso ou coisa parecida, não posso criticar algo com que não vivi ainda, mas posso dizer que é bom tais pessoas também começarem a pensar em algo. Afinal, é o futuro delas que está em jogo, espero que a maturidade caia em suas cabeças como um raio nessas malditas tardes de verão que fazem a energia elétrica de casa parar quase todos os dias. Para terminar apenas esta postagem bem mais ou menos, eu deixo um pensamento de uma letra da maravilhosa banda Dire Straits, de uma música chamada Money for Nothing (Dinheiro para Nada):

 

Nós temos que instalar fornos de microondas
Entregar cozinhas moduladas
Temos que carregar estes refrigeradores
Temos que carregar estas televisões a cores

Eu deveria ter aprendido a tocar violão.
Eu deveria ter aprendido a tocar bateria.
Olhe aquele, mamãe, ela está posando para a câmera.
Cara, nós poderíamos nos divertir um pouco.

 





B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: