14 de maio de 2011

Rock in Rio 2011 – Programação e Venda de Ingressos


O Rock in Rio IV, tão esperado pelo público brasileiro, voltando ao seu país de origem fechou a programação neste mês, deixando todo mundo em pânico com sua venda de ingressos bomba-relógio. Quem conseguiu, conseguiu, quem não conseguiu, não conseguirá mais por um preço tão barato.
A última atração confirmada foi Amy Lee e os integrantes da banda Evanescence que teve sua esperada volta aos palcos como formação inicial assim como System Of A Down, outra atração do dia 02 de Outubro.
O Festival acontecerá nos dias 23, 24,25 e 30 de Setembro e 01 e 02 de Outubro. A venda de ingressos mal foi anunciada e no início da madrugada de Sexta para Sábado em menos de uma hora foram vendidos 22 mil ingressos! Os ingressos online se esgotaram em seu segundo dia, sendo o dia 30 (como atração principal Shakira) o último dia a serem esgotados.
A organização disse em seu twitter que não haverá um segundo lote de ingressos e que os ingressos dos pontos de vendas também foram esgotados! Um recorde para o festival, agora só basta esperar pelo grande festival. Abaixo a programação do festival com seu lineup:


  Observação: Os últimos 3 artistas do dia 02 de Outubro são em ordem de apresentação: Detonautas, Evanescence e System of a Down. 

  Faltam 135 dias 
  Saldo: R$ 50,00 (WTF!?)

B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: