19 de agosto de 2011

Homem de lata


Eu não ando nem com tempo e nem com saco pra postar coisas perfeitas aqui, mas ainda penso neste “cantinho” como uma fuga da real life. Ultimamente tenho pensado em tudo na minha vida, e é verdade que ela já andou muito mais confusa do que já está agora, mas mesmo assim ainda tenho algumas questões a serem resolvidas, hoje sou feliz, aliás, quase feliz, serei feliz por completo quando discutirei comigo mesmo o que eu passei de melhor, creio que já estou quase chegando nesse memento.
Mas quais questões ainda fazem sua cabeça pensar demais nobre guerreiro? Questões sobre o futuro, a maioria delas, em como ele será principalmente depois de certos acontecimentos, mas isso não é tão importante quanto achar o caminho da felicidade dentro da minha própria mente.
Vou ter altos e baixos nesse novo começo, mas pelo menos me sinto mais perto daquela estradinha de tijolos amarelos, onde nesta, um dia encontrei a Cidade Esmeralda e a felicidade infinita que poderei pedir para o Mágico de Oz. Enquanto isso eu só procuro um bom coração e uma cura pra essa minha garganta...  



B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: