6 de agosto de 2011

Mais um desabafo de dois parágrafos...


Podem me atordoar, tragam as pedras na mão, está na hora do espetáculo! Venham acabar com meu único momento de descanso de verdade. Vocês até podem tentar, mas não vão conseguir mudar minhas opiniões. Estas, que fazem de vocês apenas mais alguns pontinhos na sociedade infértil de alguma novidade. Não vou engolir babaquices, brincadeiras de mau gosto, pés para trás em cima da hora e a ignorância que cada um de vocês guardam sobre o que sou.
Eu quero de verdade que vocês enfiem suas palavras malditas no meu de seus esfíncters anais, e ainda acho que nem assim me deixarão em paz. Nos sábados é dia de dançar e cá estou preso em casa ouvindo merda, com uma decepção diurna e uma continuação prosseguida de carência à noite. Desculpem por este post desabafo, mas era necessário escrever para me acalmar, agora vou dançar mentalmente me preparando para o fim de semana que vem do qual eu irei fazer TUDO o que vocês odeiam!


B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: