31 de julho de 2011

Algumas fichas no amor, por favor.


04:15. Mais um cigarro essa semana, não agüentei. Não agüento ver fotos. Mas na verdade desse ser a quantidade de coca cola. Um litro em menos de duas horas. As redes sociais nos deixam mesmo infelizes, ainda mais com músicas melosas no seu media player, mas enfim, vim dizer sobre pessoas, as pessoas que amamos há anos e nem se deparamos que estamos cada vez mais longe delas.
Mas a culpa não é minha, não mesmo. A culpa é do tempo, ele separa mesmo elas de mim, os momentos felizes que lembrei agora me fazem refletir sobre o futuro, nada será como antes. Ah! Meus dezoito anos nas costas, podendo sair para qualquer lugar que goste, procurando pessoas que combinem comigo, mas nunca achando um algo ideal para que o mundo ao redor gire como era antes. Ele nunca girará como era antes, pois não sou a mesma pessoa que era antes.
Em três anos tudo mudou na minha vida, meus relacionamentos de amizade, meu círculo familiar, meus detalhes físicos, minha capacidade mental, minha maturidade, meus trejeitos, meus pés e mãos, minhas roupas, meus brinquedos, minha cama, meu relógio. Tudo mudou. Saudades do tempo que não tinha tudo isso na cabeça. O blog tem dois anos, minhas primeiras postagens são tão ingênuas quanto o que sentia na época.
Se aos meus dezoito já estou assim, imagine quando verei fotos aos trinta, quarenta, cinqüenta (Se isso acontecer). O que será de mim até lá nem Deus deve saber, porque meu destino está jogado ao vento, aposto minhas fichas em apenas uma única coisa, o amor sincero, verdadeiro, de que vale a pena lutar por algo.
Antes eu ficava triste com as fotografias, hoje já esboço um sorriso, porque a vida não é tão ruim quanto se pensa. Em um Sábado, recupero o que gastei de energia na sexta, voltando às aulas na segunda, nego a maioria do passado novamente, me irrito, volto para a rotina, mas ainda faltam 28 horas. Enjoy the moment, ouvindo um belo clássico, terminando mais um post totalmente brisado, mas um desabafo. Agora aposto minhas fichas no meu sono. 4:35.


B. Bellato (Vulgo O Bellatore)


Nenhum comentário: