29 de julho de 2011

Tudo vira bosta


Como essas semanas foram agitadas. Estamos na Sexta feira, madrugada do dia 29 de Julho de 2011. Cheguei a abandonar o blog por um tempo, mas não resisti a esta grande emoção de transmitir sua vida em palavras, eu sinto sede da escrita ultimamente, só abandonei esta página e meu livro porque meus dias estão sendo intensos, eu os faço valer a pena, não deito no meu sofá e fico chorando aos prantos esperando um papa aparecer para me dizer que estou fazendo algo de errado que não está dando certo na minha vida.
Não devo satisfações, isso já é fato consumado, mas as pessoas tendem em continuar olhando com olhos submersos em ira para não só comigo e sim com uma parcela da sociedade que não se encontra nos padrões. O riso maléfico deste povo de alma suja me faz erguer a cabeça e pensar no dia de amanhã, que estarei perfeitamente em bom estado físico e mental, com meus bens materiais essenciais e o melhor de tudo: Amor.
Posso garantir que o amor é a única coisa que vale neste planeta, o amor faz esta porra girar como se deve e no dia em que ele se extinguir, já não estaremos mais aqui. E o maior resultado do amor que temos e vivemos frequentemente é a felicidade, proveniente de amor, seja ela a um amor material ou espiritual, a um fanatismo ou romantismo, a uma pobre cadela jogada as traças na rua ou a sua esposa.
Felicidade. Mesmo quando tudo vira bosta nos melhores momentos, fazemos desta pequena parcela do resultado do amor um grande momento. Momentos estes que fazem a nossa vida valer a pena. Então meu querido leitor, tão amado por mim, se você se pega sentado ao seu sofá, analisando a vida dos outros, chorando aos prantos, fazendo de sua própria vida um inferno, não sofra! Nós, digo eu, você e quem lê esta página virtual ou qualquer ser humano de capacidade mental boa (talvez até não tanto) sabe que você está precisando de mais amor para fazer a SUA vida girar!
Faça os seus dias valerem a pena com cinco reais no bolso. Erga o volume do seu Ipod no máximo, e coloque a tia Rita para ser ouvida apreciando o bom e velho costume do povo brasileiro, porque no final das contas você sabe que tudo vira bosta. Bons dias para você. 


B. Bellato (vulgo O Bellatore)



Nenhum comentário: