29 de julho de 2011

Diário de Bordo - Rock in Rio 2011 (Episódio 04)



Não sei nem por onde começo, posso dizer que ando feliz, muito feliz esses dias. Mas este será assunto de outra postagem e não posso confundir esta com a tal. Há algum tempo que eu não posto algo relacionado ao Rock in Rio e minha viagem por aqui. E é isto que eu vim fazer aqui.
Uma semana depois do meu aniversário ganhei um presente essencial! A minha passagem em um van de ida e volta para o RIR. Senti com orgulho meu pai pagando à vista a grana que estava sendo investida em mim, meus pais acreditam em mim, sinto isso, principalmente depois que consegui juntar grana suficiente (na verdade quase suficiente) para ir ao festival.
Uma das coisas que me fazem ter ainda mais vontade de que chegue o dia logo é o fanatismo, duas amigas foram ao show da Avril no Credicard Hall em Sampa, um amigo meu vai ao System Of a Down também em Sampa, e os comentários sobre os shows internacionais me deixaram fissurado. São 56 dias para o início do Rock in Rio e praticamente 60 dias para o fim dele, onde eu estaria lá, representando o poder de um jovem que acreditou no seu sonho com fervor e fez com que este se tornasse realidade. Eu espero meus ídolos... Acho que eles também me esperam.

Faltam 56 dias 

B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: