20 de julho de 2011

Um grande hiato para ainda um pequeno ato


Volto à minha casa com mais fervor. Sei que fiquei longe por muito tempo, afinal, qualquer leitor assíduo (duvido que depois desse hiato eu ainda tenha um) precisa de novidades e atualizações, mas estive ocupado, não ocupado com coisas banais feito a maioria das pessoas que se vê por aí, mas sim pela minha pessoa, estive pensando no meu interior todo este tempo que estive longe e decidi voltar, voltar para uma vida nova.
Assim como eu fiz dezoito anos de vida, este blog completou dois no dia 10 de Julho e geralmente há postagens decentes de aniversário, pelo menos assim foi no ano passado, mas minh’alma ainda não está preparada para escrever,  isso não quer dizer de que eu não vá rascunhar no Bellatore, afinal ele serve para isso, meros rascunhos do meu cotidiano e suas “fantásticas” aventuras da minha pessoa com o grande mundo que possuímos quando colocamos nossos pés para fora de casa.
Quero parabenizar não a mim, por fazer desta página viva por dois anos e sim a vocês que me dão forças para nunca desistir dos meus sonhos e sei que um dia, todos vocês que perdem um tempo aqui, lendo minhas bobagens, serão recompensados de alguma forma. Para quem é novo, desejo o mesmo, há uma infinidade de postagens a serem lidas, afinal em dois anos, se escreve muitas porcarias e muitas coisas boas também, então se divirta ao adentrar em meu planeta.
Criei um Tumblr para que se recorde, mas ainda não o atualizei, nem sequer sei fuçar naquilo, então peço um pouco de paciência. Também quero que vocês se recordem das novas páginas do Blog, o Quickies e o Diário de Bordo, haverá novas postagens em breve, mas enquanto isso eu quero que vocês dêem um tempo disso. Dêem um tempo de “O Bellatore” assim como eu dei. Depois desse meu processo de maturidade adquirida com meros desfrutes da vida, creio que este blog voltará bem melhor do que esteve.
Agradeço a sua paciência.


B. Bellato (vulgo O Bellatore)




Nenhum comentário: