18 de junho de 2011

Quickies - Edição de Junho

Rádio Rock in Rio
O site do festival de música Rock in Rio, lançou na última semana a Rádio RIR, que toca músicas de todos os artistas apresentados no festival até então, funcionando exclusivamente online, a rádio também contará com promoções e trará informações sobre os próximos festivais e a cobertura completa das edições de Madri e Lisboa.
O festival também contará com mais um dia de programação 29/07 (Quinta). A programação ainda não foi divulgada. 

Shows no Brasil
A maratona de shows no Brasil do segundo semestre está praticamente pronta, já anunciados artistas como: Whitesnake, Judas Priest, Avril Lavigne, Katy Perry, Rihanna, Aerosmith entre muitas outras bandas famosas, fique por dentro dos shows através de sites e blogs de música!

Festa Junina de Votorantim
    A 96ª Festa Junina de Votorantim, a maior do estado de São Paulo, já começou! E também com ela, a programação de shows importantes para o município. Entre os 16 dias de festa, passarão pelo palco principal: Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Victor e Léo, Capital Inicial e Revelação. Veja a programação completa no site: http://www.guiadevotorantim.com.br. Os ingressos dos shows principais custam 10 reais (50 camarote) e dos shows de menor porte 2 reais (10 camarote). 

B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: