27 de agosto de 2011

Sempre confuso


Quem diria que em menos de um mês uma vida poderia mudar tanto quando mudou. Estou dizendo da minha mesmo... Confusões mentais me deixam aflito de certo modo. Mas isso não quer dizer que eu não esteja feliz.
Alegria, satisfação, gozo, angústia, tristeza, perdas e ganhos fizeram partes dessas semanas tumultuadas, não consigo pensar em muita coisa, muito menos concentrar-me para as importantes, mas eu caminho.
Caminho para a idéia de uma vida melhor a cada dia que se passa, e isso já me faz uma pessoa mais feliz a cada dia. Quanto as dúvidas, elas sempre existiram, e não é agora, que venci algumas delas que elas cessarão. Muito pelo contrário, a minha dúvida principal gerou um leque de menores (ou maiores, dependendo da situação).
Não me importo com as dúvidas, me importo com o quão feliz sou e serei. As dúvidas morrerão daqui algum tempo mesmo. Confusões todos têm.


B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Um comentário:

Julia Iglesias disse...

Perfeito!