31 de agosto de 2011

What the Hell



Não quero chamar o público pro meu espetáculo pessoal, quero apenas sentar e morrer em cena. Neste teatro chamado vida real, já estou de saco cheio. Desencanto talvez é a palavra da vez, mas enquanto a coragem ainda permanece oculta, eu clamo pelo eu te amo convulsivamente, mas não o eu te amo de alguém em especial. O eu te amo do qual eu quero ouvit é do meu alter-ego ainda confuso pelas cenas e posições soltas dentro do que me enquadro agora.
As pessoas pensam, eu também. As pessoas amam, eu também. As pessoas sofrem, eu também. Enquanto o esperado momento não chega, eu desencanto consecutivas vezes e mando tudo para um inferno com uma breve reflexão que pode mudar a minha e a sua vida: “Que se dane”.


B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: