10 de setembro de 2011

Novos rumos


Talvez haja certo tempo que eu não poste em meu blog, mas isso não quer dizer que meus dias não foram especiais o suficiente para eu sentir no corpo o que é ser feliz de verdade e manter o foco nas minhas atitudes.
Grandes sonhos ainda nem foram realizados e eu já sei do mundo um pouco mais sobre ele. Ainda um dia acordarei e direi bom dia sem obrigações, distribuirei beijos e abraços sem nenhum esforço e conquistarei novamente pessoas que amo e amei.
Enquanto esse dia não chega me satisfaço com pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Dias melhores virão, mas o passado agora está sendo preenchido de coisas boas a cada instante, talvez o nobre guerreiro pessimista que vocês conheceram está tomando um novo rumo em sua vida. Mudei, mas tenho certeza que para muito melhor.



B. Bellato (Vulgo O Bellatore)


Nenhum comentário: