23 de agosto de 2009

Os novos Tempos estão Chegando...

Olá Amigos, 


  Depois de crises de subsistência, depressões bipolares mal interpretadas, a síndrome do pânico a flor da pele, eu voltei e pretendo ficar por um bom tempo. Todos nós temos problemas, deve a ver um motivo para cada um deles, pois cá estou eu às 4:10 de um domingo escrevendo este post, só para ver se no futuro eu olho para isso e choro ou rio. Não sei muito bem o que escrever aqui, estou com vontade de desabafar um pouco. 


  Eu classifico meus problemas em três níveis: os verdes, amarelos e vermelhos. É como um sinaleiro mesmo. Os verdes, você os enfrenta frequentemente e deixa você seguir em boas condições, os amarelos lhe chamam a atenção querem seu foco, sua estabilidade. Se eu olhar muito p/ o amarelo em situações momentâneas ele se torna um problema vermelho ou seja , vc para sua vida pra resolver aquela situação que muitas vezes pode ser uma pequena besteira. É como uma formiga sofrer uma mutação e se tornar de um tamanho de um grande mamute, você não iria gostar de uma picada venenosa da mesma. 


  Há 3 semanas minha vida gira em torno de uma frase: - Quem sou eu? . Normalmente adolescentes têm essa terrível dúvida que só ameniza com pequenos concertos de personalidade, conselhos de amigos e o tempo. Mas na minha situação foi sim um pouco diferente. Quando você coloca um copo cheio com um pouco mais pela metade embaixo de uma torneira pingando, certeza que ele vai começar a encher e quando ele estiver lotado ele derramará a água de dentro assim você vendo que o copo está cheio o esvazia de qualquer forma e novamente coloca ele embaixo da torneira. 


  Meu copo estava cheio e faltava poucas gotas para ele transbordar, com você cultiva sentimentos com a água dentro daquele copo se torna bem mais difícil deixá-lo derramar. Ele derramou. 


 Mas que porra o que eu estou dizendo isso às 4:30 da manhã de domingo?
 Não sei , vocês só precisam entender o lance do copo. Eu estou morrendo de sono. É difícil de pensar neste estado. Vou unir minha carcaça maldita e ir a uma nova batalha, a batalha pela revolução, a revolução do novo. 


 Eu apenas preciso terminar de estudar alguns livros de "auto-ajuda" e colocar minhas novas ideias em práticas, uma revolução tem que ser conquistada pouco a pouco. 


  Eu só estou aqui ainda , neste muquifo chamado Terra, pois confio em poucas pessoas, mas as mais confiáveis estão junto comigo por um simples sorriso ou um abraço caloroso... Vocês me salvaram e eu ainda salvarei vocês. 


  Não adianta lutar pelo seu destino sombrio e calculado, pois você não sabe o que nosso futuro nos espera. Quando uma mente está afetada, seu futuro não tem complexibilidade. Ele apenas virá como um vento e você  o expira e esprime aquele sentimento como se fosse o último de sua vida. 


Obs: Odeio quando meus posts ficam grandes e assim poucos leem até o final. 


  " Os tempos mudarão, os novos ventos virão e a revolução plenará diante do futuro próximo"


  Me esperem eu ainda voltarei com a sede que tanto quero.

B. Bellato

Nenhum comentário: