1 de setembro de 2009

Um Balanço Geral

 Meus mais educados cumprimentos. 


 Estes últimos dias estão sendo os dias mais terríveis e mais emocionantes que já tive. Falar sobre eles é como falar sobre um crepúsculo numa tarde qualquer sem noção, que lhe faz pensar em algumas coisas pendentes e principalmente te desalinhar de seus pensamentos diários e freqüentes (também chamados de inúteis). 
  A reflexão é como um espelho desproporcionado, quando você acha que tudo está certo na sua vida, ela vem te pega de jeito, te revira pelo avesso e te joga no meio da rua desolado e totalmente diferente do que você mesmo imaginou. E como você pode retirar esse ponto reflexivo de ti? Nem eu sei direito, mas eu consigo descrever com exemplos. Quando essa tal ansiedade me pega em algum ponto fraco eu a isolo com muitas risadas e bom humor mesmo não tendo motivos a isso. Eu amo minha família carmal e minha familia espiritual. A carmal é a família que não escolhemos. ( ou escolhemos e não lembramos disso), já a espiritual vivenciamos dia a dia pela escolha, as duas se refletem como dois espelhos viramos um para o outro. Se uma não está em harmonia a outra cai, então a única coisa que posso dizer se segure em uma dessas duas famílias e assim com esta recomponha a parte machucada. 


 OBS: ISSO É UM CONSELHO, E SE CONSELHOS FOSSEM BONS O SUFICIENTE EU OS VENDERIA, POIS NECESSITO DE GRANA, URGENTEMENTE. 


  As formas de se tornar um ego-vencedor são maneiras como essa de ter momentos espontâneos e felizes. Mas as coisas não terminam por ae. Acho que sou um bipolar sofrendo distúrbios depressivos e convulsivos, ou sou apenas um idiota tentando me expressar através de mais uma página entre milhões delas dessa ferramenta tecnológica chamada internet. Mas enfim , os dias de hoje são 8-80. Existem horas tão depressivas e horas tão alegres que minha mente fica confusa com tanta merda deste tipo. Acho que posso dizer que no último sábado recebi a audácia de andar feito um passante hare krishna por aí, com rumo mas não querendo seguir ele e com as pessoas que confiam em mim. Isso era o que mais me importava a mim. Agora hoje, nada mais me importa por enquanto, até eu ter outra reversão como essa. 


Muito Obrigado. 


B. Bellato

Nenhum comentário: