26 de setembro de 2009

O Tempo Não Pára...

  Dias vem e vão, e minha vida tornou-se o pior transtorno do mundo rapidamente. Não vou ficar me abrindo em simples palavras, pois para bom entendedor meia palavra basta. E eu nem sei se existe algum outro ser a não ser eu , que olhe este blog...
  O que interessa é que eu nestes dias difíceis me aproximei de sentimentos ruins, o que me ajuda a ter um grande grau de sentimentalismo aflorado. Assim eu comecei meu projeto, sim, ele vai demorar para ficar pronto , mas com um passo para o início temos grandes chances de que tudo corra bem e eu consiga um projeto decente e publicado. 
  Quanto a sinopse do projeto não tenho, mas quando tiver postarei aqui. Espero que vocês entendam minha dor de certa forma... 

Humildes Considerações

 B. Bellato

Nenhum comentário: