2 de outubro de 2009

Trabalhos, Trabalho ou Trabalho?

  Os dias se passam, as horas perduradas ficam, eu me acostumo com a solidão paranóica e possuo 3 substantivos preditos e forma diferente...
  O primeiro deles trabalhos, são decorrentes a muitas lições, trabalhos escolares e toda essa patifaria de tenha um ensino melhor em uma escola técnica e blá blá blá ....
  O segundo deles é a questão do meu livro, não há tempo para se fazer merda alguma nisso tudo, mas eu ainda tento descrever o máximo possível meus sentimentos em pequenas páginas. Garoto 80's é um grande processo que poderá suceder minha vida se ao menos eu conseguir terminá-lo de forma extremamente perfeita...
  Já o terceiro é a questão do curso técnico... Esta merda já está dando no saco... Meus pais ficam enchendo, minha cabeça parece que vai explodir com tantas dúvidas e ainda por cima eu tenho que suportar ver o curso que pretendia fazer não ser feito porque simplesmente é pago e não tenho dinheiro suficiente para pagá-lo... É insuportável isso. E a dúvida que não se cala: e ai? Não trabalho ou trabalho?


  Minha vida já estava uma merda com essas relações intermináveis de frieza e suportação. Agora mais estas coisas para que tudo torne mais difícil possível. Por isso que pessoas dizem: Ta ruim? Calma... Ainda vai piorar... E é verdade. Piorou. 
  Enquanto isso eu dou uma de dançarino sem rumo e sem juízo por esse mundo a fora... 



B. Bellato

Nenhum comentário: