2 de novembro de 2010

Iniciando uma Jornada

   Agora sim é um post pessoal! Na verdade é mais um primeiro post de acordo com as normas que eu mesmo escrevi no primeiro post do Rock in Rio, só falo nisso não é? Que pena... SASAKOAPKSAOKSAPOS' Falando sério agora, mesmo com aproximadamente um ano para eu conseguir toda a grana, o RIR Card vai começar a ser vendido daqui algumas semanas, ou seja, vou mesmo é me fuder nas filas gigantes, e nada de VIP. Ainda posso ter o risco de ficar sem ingresso daqui há algum tempo, quando eles começaram a serem vendidos normalmente, mas é normal sofrer, não teria graça se eu não sofresse, por enquanto estou na paz, na verdade não tanto quanto algumas outras pessoas, mas de certa forma já estou correndo atrás do meu objetivo.  
   Como? Pois então, me inscrevi em aproximadamente cinco sites de empregos e estágios e procuro emprego nos classificados de jornais, já consegui enviar currículos para alguns emails, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Deve ser normal, nunca me candidatei a uma vaga, mas enfim, é a vida. Espero que consiga algo fixo daqui uns dias, principalmente estes trabalhos temporários de final de ano. Mas restou uma opção que achei legal, mas meio dura de aceitar. Freelancer de Garçom. Uma amiga minha possui um salão de festas na esquina da rua de casa e normalmente tem festas de casamento pequenas e festas de debutantes, assim é necessário de buffets e indicações de garçons e monitores dessas camas elásticas e etc, ela me colocou na lista de opções e fui chamado, servirei apenas bebidas no dia 06. Uma fritadora de salgadinhos me ajudará a coordenar a festinha. Já confirmei, não tem como voltar atrás. Espero que dê certo, são 30 reais, não é muito, mas é um bom começo. 
  Torçam por mim, espero que deste modo e de outras formas, formais ou não consiga o dinheiro suficiente para realizar um sonho! 


Faltam 325 dias
R$ 00,00

B. Bellato (a.k.a. O Bellatore)

Nenhum comentário: