8 de novembro de 2010

Uma semana mais que corrida

  Pessoal, pessoas, gente, manos e minas, Brothers, seja lá como vocês querem ser chamados, talvez me comunique com alguém aqui mesmo, enfim, estou quase mandando tudo às PUTAS QUE OS PARIRAM! Vocês não fazem idéia de como está sendo difícil esta semana, sendo que ela nem sequer começou. Tenho duas notícias: Uma boa e uma má. 
  Vamos pela má, sou pessimista, vocês devem saber disso: Tenho 2 provas e 1 seminário no ensino médio para fazer e 2 provas e um TCC (trabalho de conclusão de curso) no ensino técnico para também nessa semana. Ou seja 4 provas e 2 trabalhos, ainda existem lições de casa, mas estas estão sendo totalmente ignoradas de minha pessoa. E o pior, muita... mas muuuita dor de cabeça porra! O tempo fez com que minha sinusite atacasse, estou pirando, nem dormindo durante a tarde não passa! 
  Ta, e a notícia boa? 
  Fui trabalhar durante o final de semana lembram? Pois é, foi muito fácil de ganhar essa grana, poderia ser até melhor, mas tem gente por aí que não ganha o que eu ganho por hora: R$ 7,50. Espero que festas como essa continuem aparecendo, assim poderei juntar mais e mais grana. 
  Uma observação, o site do RIR foi reformado, agora ja temos algumas sessões a mais. Visite: www.rockinrio.com.br espero que gostem do novo visual, eu ao menos gostei. Desculpem pela postagem pequena demais, mas não aguento minha cabeça, na verdade não aguento mais porra alguma do que estou fazendo! 


Faltam 318 dias 
Poupança: R$ 30,00


B. Bellato (a.k.a. O Bellatore)

Nenhum comentário: