14 de novembro de 2010

312 Dias, 80 reais e um sonho (Post 1)

    A partir de hoje iniciarei 3 posts seguidos para evitar que as notícias e meus pensamentos públicos comecem a se acumular em minha cabeça, já tenho coisas demais para se fazer essa semana, mais uma semana corrida. Não é por causa disso que eu vou reclamar ou desistir, é porque é necessário o estudo para minha formação, e um formado ganha dinheiro mais que um vagabundo,  isso é fato. Posso até não ter muitos amigos, não ser popular, causar dúvidas sobre minha pessoa aos outros ou ser um zero à esquerda para todo mundo. Só sei que os meus poucos amigos são verdadeiros, as dúvidas são exageradas demais, eu já me acostumei com o "Bullying" aos olhos de uns e  "Brincadeiras" aos olhos de outros e ao meu ver já salvei a pele de muitas pessoas por aí. 
    Meus posts podem ser longos, mas eu fico acanhado em escrever certas coisas, então procuro um texto prolixo (que seria encher lingüiça aos desinformados), mas ainda acho que a minha forma prolixa é concisa aos olhos de certas pessoas, gosto mesmo de escrever...  
    Sabe aquela pequena quantia de dinheiro que eu havia conseguido com aquele trabalho, meio sem esforço? pois é, está prestes a triplicar, já estou com exatos 80 reais, ainda é pouco para o evento, mas é quase um ingresso, queria muito comprar o RIR Card, mas ainda não tenho certeza de quem vai, então posso perdê-lo no ano que vem, estou uma grande cisma perante ao RIR. Eu sou muito apressado e isso faz com que eu tente apressar os outros e acabo me irritando por ser tão tonto. Cansam de me dizer que é para eu começar a sair sozinho, mas ainda não consigo... É muito difícil você ter certos traumas a serem enfrentados, mas faz parte da vida e só assim consigo crescer.  
    Meus pais não concordam nem em uma vírgula do que falo sobre a independência de meu ser e minha viagem ao Rio, mas pouco me importo a isso. Eles começaram a ver que a coisa começou a ficar séria quando eu consegui os 80 (só faltam 15 para o 1º ingresso) em um mês. Minha mãe me disse que eu iria passar por muita coisa ruim e gastar muito dinheiro a toa, já meu pai disse que antes de eu sair daqui vou assinar um termo judicial registrado em delegacia ou cartório de que eles não me responsabilizarão por mim caso ocorra alguma coisa mesmo sendo maior de idade, ou seja não terei pais em um certo período de tempo (aproximadamente 3 dias). 
   O Rock in Rio Card será vendido a partir do dia 19, será entregue em uma caixa em sua casa com um brinde especial, e você poderá escolher o dia em que irá usá-lo só após a confirmação das bandas nas datas. Ou seja, é menos preocupação e mais conforto, mas como eu disse ainda não sei quem vai e isso me deixa muito, mas muito puto mesmo. 
   Deixarei de ir no Rockover (fui "convidado") e na Ivete para juntar mais dinheiro, e você devem estar se perguntando como que eu consegui os outros 50. Bem, trinta foram com um trabalho escolar que eu fiz para um amigo meu e os outros 20 de um backup de um desktop, faltam 15 reais para o sonho dar um passo a frente. Acho que termino meu primeiro post assim, sonhando e tentando realizar com o cotidiano chato e forçado de nossa era. 

Faltam 312 dias. 
Saldo: 80 reais.  

B. Bellato (a.k.a. O Bellatore)

Nenhum comentário: