1 de novembro de 2010

A PRESIDENTE..A?

  Há um tempo não escrevo aqui, acostumem-se os que lêem, são poucos, mas possuo leitores fiéis (Ao na minha concepção). Bom, este post não é um post totalmente pessoal, mas é mais uma crítica ao nosso mundo. NOSSO mundo. Quando as pessoas pararem de pensar demais em seus próprios umbigos e conseguirem raciocinar o que é melhor pro nosso planeta e para nossa sociedade que sobrevive entre tantas catástrofes seríamos um povo justo, inteligente e sensitivo. Ainda quero ver meus sobrinhos (porque filhos não sei se terei) ou meus afilhados falarem que tudo é diferente (para melhor) na década deles e acima de tudo, eu dizer a eles que na minha época estávamos tentando iniciar um processo de evolução no qual eles já conseguiram tudo feito. 
  NOSSO país acabou de eleger a primeira presidente brasileira. O fato de uma mulher está no poder, pode causar muito repúdio por muitos homens, principalmente uma mulher que tem sangue vermelho e guarda o 13 no coração. Agora devemos aprender a escrever o nome certo de DILMA ROUSSEFF. Algumas pessoas com quem convivo frequentemente e com quem divido o tédio rotineiro chegaram a citar uma seguinte frase: - O Bellato é brasileiro, ele curte axé, funk, ouve Ivete e sai por aí defendendo tudo isso. E então respondi: - Sim, saio. Mas vocês devem estar perguntando o que um cara que diz que o Rock é a alma musical defende IVETE SANGALO entre um grupo de amigos que lamentam todo tipo de cultura vinda de seu país natal? Vou explicar... 
   Acima de tudo, sou BRASILEIRO. Quando a maioria de nós, jovens, tiverem consciência de que nossa música não é Britânica ou Americana, que nossa educação não se equivale aos japoneses ou australianos e a terra em que vive ou pisa é um dos bens mais importantes da sua vida, o país não vai melhorar de jeito nenhum. Não votei, ainda não tenho título, por pura vagabundagem talvez, ou por nojo do sistema político nacional... Mas influenciei a mente de meus pais para que votassem de acordo com que minha alma mandava: NULO. Culpa não dos políticos que se candidataram para esta eleição, a culpa é do povo, burro e ignorante o suficiente para deixar tudo do jeito que está e ainda ter a cara de pau de dizerem que PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA e SE MEXER MAIS, VAI FEDER!. Já fedeu queridos leitores, fedeu há muito tempo atrás, quando colonizaram este paraíso com um bando de merdas brancas, ladrões, prostitutas e exilados e por graças a Deus, a Natureza, a Seja lá o que for, que isso aqui está mudando vagarosamente com a alma de pessoas como eu, que são PATRIOTAS. Eu amo meu país acima de tudo, e não faz tanto tempo que descobri isso. 
  E o que IVETE SANGALO & CIA tem a ver com tudo isso? O povo gosta disso: Diversão. Qual jovem que possui uma vida social de grande escala não gosta de pelo menos uma dessas três categorias que imponho: SEXO, BEBIDAS e INDEPENDÊNCIA. A data do show de Ivete S(Z)angalo nesta cidade se aproxima e o que eu vejo são milhares de jovens, com merda nenhuma na cabeça dizendo: VOU ENCHER A CARA E BEIJAR QUALQUER PUTA QUE PASSAR. E sabe o que digo? ISSO MESMO, VAMOS ENCHER A CARA, POIS TAMBÉM QUERO IR! E por que meu Deus do céu, você quer ir em uma orgia organizada dessa? PORQUE É UM DOS ÚNICOS LUGARES DOS QUAIS POSSO DESFRUTAR DE COISAS QUE NÃO CONSIGO FAZER FREQÜENTEMENTE POR CAUSA DA MINHA BATALHA COM OS ESTUDOS E SER ALGUÉM NA VIDA. 
  Ivete levando nosso nome para os jornais internacionais recebe críticas como: A BEYONCÉ BRASILEIRA, ou até mesmo ISSO NÃO VAI PARA FRENTE, A CULTURA E LÍNGUA DELA SÃO DIFERENTES DE TODO PLANETA. Porque? Porque somos uma mistura de raças que não possui o mínimo de respeito pela sociedade? Não sei te responder caro leitor, só sei que enquanto o país não melhora, o mundo acaba eu prefiro de vez em quando ser normal como as outras pessoas para não tomar no cu com a minoria que enfrenta todo dia dragões para que o povo consiga se divertir e ser só mais um subordinado de grandes empresas multi-nacionais.  
  Agora voltando ao assunto político, quero dar os parabéns a Dilma, que assumirá o mais alto cargo de poder desta birosca, que com certas previsões científicas será a 5ª maior potência mundial até 2014 se não me engano. Dilma, faça por merecer o apoio nacional, como um sonhador ainda acredito que um dia podemos mudar esta minha e sua terra, querida por poucos, e ignorada pela maioria que gosta mais do solo capitalista e sistemático dos países que falam inglês. Uma frase para vocês: Fuck Off! Agora acho que vou fumar um basiado, ouvir axé, trepar com qualquer vadia menor de idade como eu que encontrar pela rua e também continuar ouvindo as minhas bandas de rock internacionais preferidas. Meio contraditório todo este post não?  


FALTAM 325 DIAS 


B. Bellato (a.k.a. O Bellatore)

Nenhum comentário: