9 de dezembro de 2010

Do céu ao inferno, seja como você pensar!

Esses dias que se passaram foram bem intensos, eu já devo ter dito isso aqui, mas estou com muita preguiça pra reler sequer um texto de minha pessoa, não que eu escreva mal, mas quando é algo de nossa mente fica mais difícil mesmo, creio eu. Pois bem, com a morte de meu colega, que considerava demais, eu tive uma queda de ilusões por parte de certas pessoas, me iludi demais com o futuro, não desejo isso a ninguém, então decidi colocar meus pés no chão. Não... Eu não vou desistir de ir ao Rock in Rio, mas também é algo que eu deixo bem claro aqui que não é o principal da minha vida. Eu espero que completarei dezoito com chave de ouro, ainda tenho o livro, o social que está crescendo com o estudo das pessoas, entre tantas outras coisas.
 Quinta passada foi um dia muito estranho, fui do céu ao inferno em algumas horas, eu acordei, desejei ir ao velório, estava lotado, parece que caí do cavalo quando disse a mim mesmo que estaria ali por puro “compromisso” com o finado. Nada! Tinha tanta gente desinteressada que eu me senti completamente idiota pensando naquele instante, eu sim, ali exprimi todo meu sentido pelo cara, mas certas pessoas que estavam lá, só faziam o social que as deixam sobreviver neste mundinho insano. Tive nojo de algumas, mas quanto aos meus colegas consideráveis (como eu mesmo chamei o morto acima) abracei-os com fé de que tudo na vida daria certo e que nosso querido amigo estava em um lugar melhor. Afinal, ele era uma boa pessoa. Boa mesmo, mas isso eu já disse no post abaixo.
Voltei para a casa e no período noturno fui para a formatura da minha escola, que loucura, uma baita de uma festa! Com o cara morto lá! Só consegui expressar uma frase para isso tudo: FODA-SE! Ele ia para a festa, até ia pegar meus convites que eu vendera a outra pessoa, e garanto que se estivesse vivo estava se divertindo tanto quanto eu. Tenho convicção que ele falaria para eu me divertir mesmo assim e com isso chapei o globo. Meu colega que estava comigo conseguiu nos infiltrar em um grupo que tinha comprado Red, eu não sou muito chegado em uísque, prefiro a vodka, mas como aquilo é o que tinha, enchemos uma lata de Red Bull e bebemos eu e ele felicíssimos. Já tinha tomado uma cuba paraguaia (Pinga com coca, e aquela pinga das bravas)  e também um gole de smirnoff direto da garrafa, então fiquei feliz, entrei feliz, dancei feliz, fiz a festa, deu tudo certo, consegui até algumas garotas mesmo estando meio chapado! A minha situação era bem melhor do que a da outra festa, ao menos nessa tinha a consciência, estava são, já na outra, estava tão mal que para minha mente havia desmaiado, mas meu corpo continuou agindo, mas enfim... SÓS! ~~
Acho que é isso neste post, durante o outro, postarei algum outro assunto mais legal, ou não, até porque esse post é um divisor de linhas, eu acabei meu técnico, meu médio, acabei com todos os compromissos que eu tinha! Inclusive um que me dá a idéia para o próximo post.


Faltam 288 dias 

B. Bellato (Aka O Bellatore) 

Nenhum comentário: