9 de dezembro de 2010

Mais um tributo ao corpo

Depois destes posts gigantes sobre as bandas, vou pegar um pouco mais leve nesse aqui, afinal já meio tarde da madruga e eu quero dormir. Bom, eu tive duas apresentações de danças sexta e sábado passados. Dancei com uma antiga parceira minha, e antes que perguntem, eu faço dança de salão, já faz 1 ano e meio. Foram 3 músicas: Um bolero, um foxstrote e um forró. Como eu me senti? Senti uma estrela! To de brinks, eu gostei pra caramba, afinal foi minha professora que convidou, aceitei o convite com prazer, preciso até agradecê-la pelo Orkut, pois bem, foi magnífico sentir aquele frio na barriga, se trocar correndo nos bastidores e agradecer as palmas dos públicos, fora as lindas coreografias feitas por nossa coreografa.
Disso tudo eu tirei proveito de duas coisas, a primeira é um agradecimento a mim mesmo pelo ano que se passou, que vivenciei, as tantas vezes que deixei meu corpo de lado, colocando apenas a mente em primeiro lugar, o que fez com que eu passasse mal algumas vezes. Agradeci além do corpo a mente que suportou cada porcaria que tinha que ser decorada, planejada, feita em pouco tempo. A outra coisa é que eu comemorei o final do ano letivo e o começo das férias, que não via há um bom tempo!
As férias servem para várias coisas, entre as principais ficar entediado e descansar. Espero que com essas férias que estão apenas começo eu tire o máximo de proveito dela, um dos projetos que não vejo a hora de que chegue o fim é o do meu livro, está rolando, depois destes posts, espero prosseguir com mais alguns capítulos. Espero que até o final de janeiro ele ao menos esteja pronto para ser relido e revisado. A história está ótima, não é muito original, mas realmente boa, espero que em 2011 além de ser um ano intenso seja um ano de realizações e que eu fale para qualquer um que perguntar que sou escritor!

P.S: Quanto ao dinheiro, o saldo que dizia aqui, não sei com quanto estou, afinal gastei alguns tostões com a festa a formatura, depois que eu contá-los posto aqui!

FALTAM 288 DIAS 

B. Bellato (aka O Bellatore)

Nenhum comentário: