27 de março de 2011

Minhas sinceras desculpas...

Minhas sinceras desculpas aos leitores fiéis, na verdade não devo satisfações a ninguém, mas por questões de educação a quem se dedica sete minutos a cada um mês para ler este espaço creio estejam meio putos da vida comigo, mas faz parte. Eu vou tentar me dedicar mais nas horas vagas, só tenho uns avisos a dar a vocês.
O primeiro é que não estou tão bem quando desejaria estar, com milhares de avaliações, trabalhos, minha cabeça não possui um único foco, e então fico meio perdido no meio de tudo, para vocês terem uma idéia, não escrevo meu projeto há décadas!
O segundo é que apesar de provas e trabalhos, ainda sofro de uma leve queda de status emocional, o que torna tudo involuntariamente mais complicado, não gostaria de estar assim, mas geralmente a gente não escolhe, então o que podemos fazer é aceitar e lutar para que estes problemas passem o mais rápido possível.
O meu último aviso seria um “Spoiler” dos posts que virão por aí. Estou estudando métodos mais fáceis de passar cinco novas mensagens longas para este espaço:
- MTV: O Retorno?
- Rock in Rio. Pode reclamar, ele está de volta.
- Dias melhores virão, creio eu...
- Quem é: Guns n’ Roses
- Amigo: Verdadeiro ou Falso?

Faltam 180 dias.
Saldo: R$ 150,00

B. Bellato (vulgo O bellatore)

Nenhum comentário: