13 de março de 2011

O incapacitado

Estou com raiva, ira... Muita ira. Irado! Maneiro... Tenso... Legal... PAU NO SEU CU. Escrevo o que quero aqui, ninguém manda ou desmanda aqui, ao menos aqui é o meu espaço porra, em algum lugar no mundo eu sou livre! Finalmente! A questão é a seguinte, é uma postagem bônus de desabafo.
Sabe aquela pessoa que não era pra ter nascido humano e quanto mais tenta se inteirar na sociedade suja, retardada, mesquinha, pobre, sem afins e fins e acima de tudo ignorante e sempre toma no meio do seu orifício anal no final das contas? Pois é, este sou eu. Talvez você já tenha prestado atenção nisso, mas nada melhor do que o próprio marginal que foge sem parar da marginalidade para dizer de sua boca suja todas essas fofas palavras. Por que anda assim meu amor? (Este é meu lado bonzinho, tentando ajudar minha própria pessoa já que ninguém lê isso aqui) Por quê? Porque vi, ouvi e vivi coisas das quais não poderia ter vivido.
Ontem foi um dia super especial, mas sempre há pessoas que conseguem estragar o que você sente, destas levo minha humilde consideração e a vontade de cuspir nas faces de tais. Para que beber? Para que fumar? Para que cheirar? Parar que trepar? Para que ser feliz com ou sem todos os anteriores se nada dá certo pra você? Você sempre diz isso porque você nunca tenta ser feliz! MUITO PELO CONTRÁRIO IMBECIL. Ontem, anteontem, a semana toda eu tentei, consegui em certos momentos, mas sempre tem alguém que precisa estragar com tudo! Sempre!
A grama do vizinho sempre é mais verde que a sua. Não há nada o que fazer com seu tipo de gramado, é o seu tipo, não o dele, mesmo você gostando muito mais da grama do outro. Ouvi uma frase ontem da qual guardei em minha mente para vomitar aqui nesse papel virtual: Deus escolhe os capacitados e capacita os escolhidos. Se prestarmos atenção nesta maravilhosa frase de um alcoólatra qualquer temos a objeção (dúvida, dificuldade aos leigos) de compreender várias coisas. A primeira delas, o quanto a divindade citada é injusta com o povo, com as pessoas em geral, pois o mesmo já escolhe quem é capacitado ou não e ainda o capacita mais, obtendo o escolhido, maiores experiências e destaque.
E quanto aos que não são escolhidos? Eu tenho algumas alternativas, a primeira delas é ir para o inferno, nele todo homem ao menos é bem vindo... Segundo: Tomar bem no meio do cu e chorar pelos cantos querendo se matar e reclamar que sua vida é uma bosta porque até mesmo o Deus inventado na frase lhe menospreza. E a melhor e terceira alternativa: Mandar todos ao inferno, inclusive esta divindade filha da puta que não sabe o que diz, o criador desta frase, quem a cita diversas vezes quando embriagado e afins, parar de chorar pelo canto falando que é um simples coitado e partir para a luta triunfal da vida, analisando sempre os pontos fracos dos inimigos, assim poderemos vencer, sempre vencer! Vença!
Não sou qualquer merda, muito pelo contrário, só ainda não tal dote, mas tenho certeza que estudando eu ultrapassarei os métodos alheios e farei com que o meu gramado seja muito mais limpo, suave, macio, verde e vivo que o gramado do vizinho e com vários estudos, isso é só mais uma questão de tempo! Enquanto isso eu prefiro me afastar um pouco dos que me fazem bem e mal ao mesmo tempo, cuidar do resto das coisas não tão importantes à minha visão e me divertir sozinho, como sempre fiz e farei por um bom tempo, pelo menos até minha grama estar melhor que a do vizinho...


Faltam 194 dias
Saldo: R$250,00

B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: