3 de abril de 2011

Amigo. Verdadeiro ou Falso?

Não estou com muita vontade de escrever, mas ouvindo o maior abandonado do cazuza, resolvi escrever este meu último post da semana, esqueçam os dias melhores, vocês já vão entender o motivo da outra postagem aqui. Bom, aquela crônica tem obviamente um dedo da minha vida, crônicas são questões do cotidiano, houveram alguns acontecimentos dos quais me deixaram meio baqueado esses dias, um deles é que um garoto do qual estudava com um amigo simplesmente se matou. Eu nem conhecia o garoto, mas só por pensar que o cara se matou me dói o peito, pois já passei por certas vontades, mas nada que o controle não veio a tona nas horas certas, mas essas coisas já fazem parte do meu passado sujo. Ouvi certos boatos do motivo real, alguns deles estavam distância da sociedade, duvidas sobre sexualidade, excesso de estudos e relacionamentos familiares. Não sei qual foi o real motivo, mas dentre muitos, temos alguns destes dentro de nossas pessoas.
Quero que saibam que eu estou estudando, na verdade, estão me forçando a estudar, em si meus pais e a escola, mas sei que é para o meu bem, fazendo assim com que me sinta melhor. Mesmo deste modo, sinto saudades de certas coisas que não consigo mais fazer, entre elas estão meu gosto pela dança, meu livro e meus relacionamentos pessoais, falo dos amigos. Sinto que perco possivelmente certa intimidade com alguns, mas eu acho que se temos um amigo de verdade, sabemos que não precisamos correr atrás do próprio, e sim se unir a ele para um bem maior. Talvez até sejamos de mundos diferentes e assim dificultaria a relação, mas acho que se cada um de nós separasse um tempo para colocar assuntos em dias, rir e trocar conselhos e segredos, continuaríamos felizes e o mais importante: confiaríamos uns nos outros. 
Mas vocês sabem que não é bem assim que acontece nos dias de hoje, está muito difícil de encontrar pessoas que se sacrificariam algum tempo ou outro bem qualquer por nós. Eu realmente estou disposto a fazer isso pelos meus amigos, pena que alguns nem sequer devem lembrar o meu nome nos momentos mais marcantes de suas vidas. Enfim, eu sofri quando comecei a perceber que estava sozinho no meio do caminho da relação, mas agora estou aprendendo bastante com a situação e me tornando cada vez mais uma pessoa melhor. Sei que dias melhores virão.  



Faltam 173 dias
Saldo: R$ 150,00

B. Bellato (Vulgo O bellatore) 

Nenhum comentário: