16 de abril de 2011

Semana pós Semana...

O que mudou de uma semana pra cá? Uma não, duas né, minha noção de tempo anda meio confusa, são muitos compromissos para o meu gosto! Essas coisas fazem parte da vida, tenho certeza que tudo o que se faz, tem uma reação do nosso planeta, ou do Universo, ou de Deus. Só sei que muda, para melhor ou para pior.
Bom, quanto ao que mudou, eu estudo mais, mais e mais, ando ouvindo muito cazuza por aí, minha mais recente paixão! O segundo artista da minha tríplice do rock brasileiro. Quando tiver mais tempo eu escrevo um post especial pro BellaCult sobre eles. Enfim, eu estou me comunicando com o sobrenatural também. Não do modo que todos pensaram quando leram (fantasmas, espíritos, macumba e afins), mas sim com o que chamo de energia suprema, o meu Deus.
Conversar é muito bom, se abrir com alguém que confia... E eu confio neste meu Deus, é o que está me dando um tipo de base dentro do meu ciclo de vida. Eu descobri o que me deixa feliz de verdade, independente de qualquer religião. Isso não significa que eu não estude as doutrinas religiosas, mas consigo me sustentar independente de cada uma.
As pessoas ao meu redor também estão mudando, amigos são importantes, os poucos que conquistei, uns para pior, outros para melhor, até alguns colegas se aproximam mais de mim neste tempo. Acho importante, muito importante, principalmente para quem estava necessitando de afeto até um tempo atrás! Enfim, dias melhores sempre virão, e os dias atrás, eu deixo com a memória feliz da minha mente insana e lotada de trabalhos... 



Faltam 160 dias
Saldo: R$ 150,00

B. Bellato (Vulgo O bellatore) 

Nenhum comentário: