28 de maio de 2011

20 coisas que #NÃOVOUMAISTOLERAR


 1-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Pessoas preconceituosas! Inclusive eu mesmo! Filosofei legal agora...
2-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Maconheiros vagabundos e sem caráter nenhum, que vão estragar a vida do capeta e não a minha junto!
3-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Amiguinho Falso, não consigo mais tentar ser legal com todo mundo!
4-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Cara de Toba em festas em geral, se está ruim para você, vá você embora, e deixe me divertir em paz!
5-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Menininha patricinha, foda-se se ela é bonita e gostosa, não me importo muito com isso hoje em dia mesmo.
6-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Gente me perguntando o que vou ser em um futuro próximo. As pessoas precisam entender que não sou um robô acadêmico.
7-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Bafo de cachaça pra cima de mim! Alcóolicos possuem o seu devido lugar: Ou no AA ou no Bar.
8-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Cantadas indecentes de jovens safados pensando que eu sou bobinho!
9-            #NÃOVOUMAISTOLERAR Meus pais falando do Rock in Rio, eu já vou e não tem mais porque gritar por porcaria!
10-          #NÃOVOUMAISTOLERAR Certas pessoas trazendo outras para dentro de casa sendo que não querem nada a sério.
11-         #NÃOVOUMAISTOLERAR Homens e mulheres que esquecem de fazer a coisa mais importante na idade deles: SER RESPONSÁVEL
12-         #NÃOVOUMAISTOLERAR A greve que está acontecendo naquele covil chamado de escola, preciso sair de casa o mais rápido possível!
13-         #NÃOVOUMAISTOLERAR Fofocas inúteis sobre pessoas que amo!
14-         #NÃOVOUMAISTOLERAR Gente falando pelas costas, fala pela frente ou não fale, porque de covarde já basta aquela criatura...
15-         #NÃOVOUMAISTOLERAR Intuições, elas podem até dar certo, mas minha vida tá cansada de tanta ilusão!
16-         #NÃOVOUMAISTOLERAR Pessoas me chamando de vagabundo, elas nem sabem o que se passa na minha cabeça e nos meus estudos!
17-         #NÃOVOUMAISTOLERAR Segredos, já estou trabalhando para que as coisas sejam as mais calmas possíveis daqui um tempo!
18-         #NÃOVOUMAISTOLERAR Gente que foge da raia, não conversa com os amigos quando está com problema e afoga as mágoas em merda!
19-         #NÃOVOUMAISTOLERAR Uma pessoa que só atrapalhou minha vida até agora, chega de ser palhaço!
20-         #NÃOVOUMAISTOLERAR O meu passado, nem o museu o quer. 


B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: