27 de maio de 2011

Eu e meu início nas compras online

Faz certo tempo que não posto aqui, eu preciso contar certos acontecimentos, enviar certas cartas publicamente, fazer com que haja uma movimentação dentro desta página, que afinal é para isso que ela serve, para que ela seja lida!
Bom, esse post é pequeno, vou apenas comentar sobre minha experiência nas aventuras que são as compras online! Sabe como é, impossível viver em um mundo que todos já estão mais evoluídos que você.
Semana retrasada minha avó materna veio em casa em um típico domingo em família, ela, louca por orquídeas, achou um site na internet de compra e venda das mesmas, e pesquisando, encontrou uma espécie rara em mudas adultas, ou seja, já com botões para florir. Concluindo: Ela comprou duas mudas, saindo pelo preço de aproximadamente 100 reais sem o frete, e com o frete 130, achei um roubo um frete deste preço, mas como não sei o quanto custa um frete, concordei, percebi que realmente o preço estava certo, pois as orquídeas vieram do Paraná!
Depois de uma semana, minha avó me liga querendo saber como anda o rastreamento de suas plantas, entrei no site indicado e joguei o código recebido, enfim, as plantas já estavam em Sorocaba, mas não haviam chegado à casa dela, criamos várias hipóteses, mas no site dizia que haviam ido ao local, mas não tinham encontrado ninguém, sendo que vovó não tinha saído de sua casa nem por uma hora.
Deste modo, após os dias úteis de chegada minha avó foi buscar as plantas nos correios e estava escrito no pacote número 98, mas o imbecil que levou o pacote até a rua, bateu na casa 95, casa esta que geralmente vive alugada, mas não havia ninguém. Não adiantou surtar, as plantas estavam bem.
Agora eu, sabendo desta realização de entrega, comprei um livro no site submarino, pagando praticamente 2/3 do preço do livro no frete, imprimi meu boleto e irei pagar em alguma casa lotérica por aí, esperemos daqui alguns dias. 

B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: